REAPRENDENDO A VIDA

A todos os visitantes















Sejam bem vindos! E, se gostarem, voltem sempre...















Maria Ribeiro































































































































quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUANDO VOCE ESTÁ PRONTO

Dizem que, "Quando o Discípulo está pronto, o Mestre aparece". Pois me atrevo a completar, afirmando que, quando você está pronto, começa não só o seu aprendizado, mas a sua verdadeira Vida. Seja qual for sua religião, fiosofia, ou seu ideal. Seja quem for voce, espere chegar a esse ponto, onde talvez pense já ter chegado. Não adianta pular etapas, procurar, perguntar, copiar, nem sair numa busca sem fim, porque tudo só começa...

QUANDO VOCÊ ESTÁ PRONTO

Quando você já estabeleceu em bom contato com o mundo espiritual, sinais indicam que está no caminho certo. É o que se costuma chamar coincidências ou sorte, porque tudo ou quase tudo trabalha a seu favor e os obstáculos são naturalmente removidos do seu caminho enquanto ao outras pessoas continuas “na luta”
É quando pessoas-chave surgem de repente e lhe dão algum tipo de ajuda ou encaminhamento não planejado. Sua percepção e intuição aumentam e você começa a sentir os obstáculos antes que eles aumentem ou virem problemas e, assim consegue encontrar o melhor caminho ou a melhor solução.

Voce passe a antecipar o que as pessoas estão pensando ou sentindo e estabelece facilmente uma comunicação com elas. Sua criatividade também aumenta e, o que antes o perturbava, pode ser agora solucionado facilmente, porque você transforma o que antes era obstáculo em oportunidades para se tornar ainda mais forte. Assim, sabendo o que está acontecendo à sua volta, perde menos tempo com dúvidas e tentativas frustradas. Sua compreensão e solidariedade também crescem, naturalmente a ponto de você não mais conseguir prejudicar pessoas, animais, plantas ou minerais e, sempre que possível consegue aliviar o sofrimento deles.


Enfim, você passa a ver o mundo de uma forma mais ampla respeitando a Fonte de seus dons e desenvolvendo uma perspectiva justa, por saber que não está em você a fonte de poder e luz, que não é você que tem o poder. Simplesmente se propõe a que o universo possa atuar através de você. Quanto mais sabedoria você consegue canalizar, menos atribui o mérito a si próprio. E este é o maior sinal de que está evoluindo mesmo e que já está em contato com o mundo espiritual na sua forma mais elevada. Sua jornada começa agora, e seu caminho será construído por você, a cada passo, com cada escolha seua. Agora, é s ó seguir em frente... Sempre... Eternamente.


Maria Ribeiro

27/08/2010

Nenhum comentário: